domingo, 24 de fevereiro de 2013

Essa receita é em homenagem a nossa vovó Rosa


Bolo de fubá da vovó Rosa


INGREDIENTES
    4 ovos
    2 xícaras de chá de açúcar
    2 xícaras de chá de trigo
    1 xícara de chá de fubá
    3 colheres de sopa de margarina
    1 xícara de chá de leite
    4 colheres de chá de fermento

MODO DE PREPARO
    Bater as claras em neve, acrescentar o açúcar, continuar batendo
    Acrescente aos poucos as gemas, a margarina, o leite, a farinha de trigo, o fubá e continue batendo
    Coloque por último o fermento misturando com uma colher ou espátula
    Coloque a massa numa forma untada e deixe assar em forno médio pré aquecido por aproximadamente 30 minutos

Orelha de gato


Ingredientes
50 g de fermento fresco
    100 ml de leite morno
    500 g de farinha
    3 ovos inteiros
    100 g de açúcar
    50 g de margarina
    1 pitada de sal

Modo de Preparo
    Dissolver 50 g de fermento em 100 ml de leite morno
    Misture a farinha, os ovos, o açúcar, a margarina, o sal, e depois o leite e o fermento
    Descanse por aproximadamente 30 minutos para crescer
    Amasse e corte em retângulos e fazer um corte no meio do retângulo para virar e descansar por mais 10 minutos
    Frite em óleo quente a 180°
    Passar no açúcar com canela

Joãozinho orando:

- Senhor todo Poderoso, nos últimos dois anos o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson!
Meu locutor favorito Lombardi!
Meu ator preferido Patrick Swayze!
Minha dançarina preferida Lacraia!
Minha apresentadora simpática Hebe Camargo!
Esse ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse!

Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são:
Lula, Dilma, Sarney, Collor, Zé Dirceu, Mercadante, Marta Suplicy, Romero Jucá, Sérgio Cabral, Renan Calheiros...
 (coloque-os na ordem de sua preferência)

AMÉM!


Qualquer semelhança com a realidade, talvez seja mera coincidência.

Dois leões fugiram do Jardim Zoológico. Na fuga, cada um tomou um rumo
 diferente. Um dos leões foi para as matas e o outro foi para o centro da cidade.
Procuraram os leões por todo o lado, mas ninguém os encontrou.
Depois de um mês, para surpresa geral, o leão que voltou foi justamente o que fugira para as matas.
Voltou magro, faminto, alquebrado.
Assim, o leão foi reconduzido a sua jaula.

Passaram-se oito meses e ninguém mais se lembrou do leão que fugira para o centro da cidade, quando um dia, o bicho foi recapturado.
E voltou ao Jardim Zoológico gordo, sadio, vendendo saúde.
Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para a floresta perguntou ao colega:
- Como é que você conseguiu ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com saúde?
Eu, que fugi para a mata, tive que voltar, porque quase não encontrava o que comer...!
O outro leão então explicou:
- Enchi-me de coragem e fui esconder-me numa repartição pública.
Cada dia comia um funcionário e ninguém dava por falta dele.
- E por que você voltou então para cá? Tinham acabado os funcionários?
- Nada disso. Funcionário público é coisa que nunca se acaba. É que eu cometi um erro gravíssimo.

Tinha comido o diretor geral, dois superintendentes, cinco adjuntos, três coordenadores, dez assessores, doze chefes de seção, quinze chefes de divisão, várias secretárias, dezenas de funcionários e ninguém deu por falta deles!

Mas, no dia em que eu comi o que servia o cafezinho... Estraguei tudo!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Um ladrão se aproxima de um senhor bem vestido e fala:
- Me passa o seu dinheiro.
O senhor fica indignado e responde:

- O quê?! O senhor sabe com quem está falando?
Eu sou de-pu-ta-do!!!
- Então me passa o meu dinheiro.


Eu não sou ladrão, apenas to pegando o que é meu!! KKKKKKKK
-----------------

    
Até que ela era “ajeitada”, mas a loira se achava a mais linda das mulheres. Só tinha um probleminha, ninguém nunca lhe fazia esse elogio.
Certo dia ela teve uma idéia brilhante. Tira o telefone do gancho e sai corendo pela porta da casa até o orelhão da esquina.
Lá ela liga para a própria casa e pergunta:
— Qual é a mulher mais linda do mundo?
E o telefone da casa estava fora do gancho: tu, tu, tu, tu, tu…
Satisfeita a loira saltita de alegria gritando:
— Brigada, brigada, brigada…


Essa loira é burra mexxxxxxmo!!!! kkkkkkkkkk

---------------
Dois amigos se encontram: - Você sabia que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles - O cara tá mal, parece que nem dá pra reconhecer direito... - Não pode ser! - disse o outro, aflito - Ainda ontem eu vi o Arnaldo num baile de carnaval, dançando com uma loira deliciosa! 
- Pois é, a mulher dele também viu!

Vai pular o carnaval da nisso dai!!   kkkkkkkk

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bolo de sorvete


Sorvete para o verão
Ai vai um receitinha fácil e deliciosa para o verão um bolo de sorvete maravilhoso e delicioso para se refrescarem!!!!!!


Ingredientes 
1 bolo inglês de chocolate
1 xícara chá de doce de leite
3 xícaras chá de sorvete de creme
Ganache:
1 xícara chá de chocolate branco
Meia xícara chá de creme de leite
1 colher sopa de leite

Modo de preparo
Forre uma forma de bolo inglês com plástico filme. Corte o bolo em fatias. Coloque uma fatia no fundo e nas laterais.
Em seguida, espalhe uma camada de sorvete, uma de doce de leite, outra de sorvete e, para finalizar, cubra com uma fatia de bolo.
Coloque no congelador até que o sorvete fique firme novamente. Derreta o chocolate em banho-maria, junte o creme de leite, o leite e misture até que fique homogêneo.
Desenforme e cubra com a ganache.

Pão Caseiro

Nada como comer um pãozinho caseiro logo de manhã humm uma delicia!ai vai uma receita maravilhosa de pão  espero que façam e gostem .



Ingredientes
2 xícaras (chá) de leite morno
½ xícara (chá) de óleo
3 ovos
1 colher (café) de sal
1 colher (sopa) de açúcar
2 tabletes de fermento biológico fresco
1 kg de farinha de trigo (aproximadamente)
1 hora e 30 minutos
12 porções

Modo de preparo
Bata no liquidificador o leite, os ovos, o óleo, o sal,
o açúcar e o fermento. Coloque metade da farinha em uma tigela e despeje a mistura do liquidificador.
Misture e acrescente o restante da farinha aos poucos até que fique homogêneo e não grude nas mãos.
Se for necessário, acrescente mais farinha de trigo.
Cubra a massa com um plástico filme e deixe descansar por cerca de 30 minutos ou até que dobre de volume.
Abra a massa em uma superfície  enfarinhada, corte em pedaços e molde os pães no formato de sua preferência.
Coloque em uma assadeira antiaderente e leve para assar no forno pré-aquecido 200ºC por cerca
de 30 minutos ou até que estejam dourados.

Bolo simples com chocolate em pó



Ingredientes: 
    2 xícara(s) (chá) de açúcar
    3 colher(es) (sopa) de manteiga
    4 unidade(s) de gema de ovo
    3 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
    1 copo(s) de leite
    5 colher(es) (sopa) de chocolate em pó
    1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó
    4 unidade(s) de clara de ovo em neve

Modo de Preparo: 
    Bata as gemas com o açúcar e a manteiga.
    Vá juntando a farinha de trigo intercalando com o leite aos poucos.
    Continue batendo.
    Após a massa totalmente batida, misture o fermento delicadamente.
    Por último misture as clara em neve à massa delicadamente com movimentos debaixo para cima.
    Separe um terço da receita e junte o chocolate em pó. Misture bem.
    Unte a fôrma e vá despejando, conchas de massa de leite e massa de chocolate.
    Coloque a fôrma em forno pré-aquecido e deixe assar em fogo médio.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

LAZANHA


Ingredientes
    1 Caixa de Massa para Lasanha
    1 Lata de Ervilha
    200 Grama de Queijo Mussarela
    200 Grama de Presunto Cozido
    200 GramA de Queijo Parmesão Ralado
    1 Dente de Alho
    1 Copo de Cebola Picada
    1 Cubo de Caldo de Carne
    500 Grama de Carne Moída
    2 ColherES de sopa de Óleo de Soja
    3 Colherers de sopa de Extrato de tomate
    1 Tomate
Sal a gosto
1 Xícara de Leite

Modo de Preparo
    1. Primeiro prepare a carne moída, fazendo um refogado com o alho, cebola, óleo, tomate e depois o extrato de tomate. Deixe o molho ferver por uns 15 minutos ou até ficar suculento. Adicione um pouco de água, a lata de ervilha e deixe ferver. Reserve.
    2. Em um refratário de vidro acomode uma camada de massa de lasanha (sem cozinhar, a massa dura msm), jogue um pouco da carne moída com molho bem quente, e por cima coloque presunto e queijo cobrindo toda a carne, repita essas camadas o qto desejar sempre nes
    3. Antes de ir para o forno jogue o leite por cima de tudo, e cubra a forma com papel laminado. Deixe no forno médio 210ºC por aprox. 15 minutos. Depois tire o papel e deixe dourar até achar que está bom, em média mais 15 min. Fica uma delícia!

Veja que barato é o Seguro Ouro Automóvel!


Você sabe que, hoje em dia, o seguro é indispensável.
Não se pode deixar nossos BENZ a MERCEDESses ladrões que fazem a FIESTA nessa HONDA de assaltos por aí.
Quem não segura seu automóvel pode se FERRARI e depois só GM pelos cantos, perguntando:

KADETT meu carro?

Seguro é o TIPO do negócio difícil MAZDA para resolver, sem ficar com cara de BESTA no final. O Seguro Ouro Automóvel é um PRÊMIO para quem não faz a pesquisa de mercado em VAN.
Se TEMPRA todo veículo então tem PARATI também.
POISE, na hora de renovar o seguro do seu carro, pensa nas VARIANTes, afinal, QUANTUM mais opções melhor.
Você vai ver que o nosso seguro é legal as PAMPA, por isso ele oFUSCA os demais, e vai marcar um GOL na hora do de ACCORD.      

Não deixe o prazo PASSAT.
MONZA obra, venha LOGUS.
Estamos KOMBInados?
ESPERO seu contato.

Visite qualquer agência do banco baVESPA e fale com a RENAULTa ou com o volksWAGNER.
Boa VOYAGEm e POINTER final.

Seguro Ouro Automóvel, bem melhor KIA concorrência!

Maiores informações liga no meu TIMbosta.............    kkkkkkkkk

Louco é louco e nada mais a dizer


Em um belo dia ensolarado, os diretores de um hospício decidiram liberar a piscina para os loucos nadarem, e ficaram do alto de um prédio apenas observando o comportamento.
Quando todos estavam se divertindo, um deles começou a se afogar.
 Do nada surge outro louco, que tira sua camisa e pula na piscina e salva seu amigo. 
No dia seguinte os diretores do hospício vão falar com o herói:
— Viemos te parabenizar por você ter salvo a vida do seu colega... mas infelizmente ele se matou enforcado no varal.
— Não se matou não. É que ele estava todo molhado, então coloquei ele pra secar !!!!




TORTA DE FRANGO



 INGREDIENTES

    4 xícaras de chá de farinha de trigo
    1 colher de chá de sal
    1 ovo
    2 colheres de sopa de maionese
    2/3 de xícara chá de óleo
    4 colheres de sopa de água gelada
    1 gema para pincelar

RECHEIO
    600 g de frango cozido e desfiado
    1 colher sopa de óleo
    1 cebola pequena picada
    2 tomates maduros picados
    2 latas de seleta de legumes (reserve a água)
    4 colheres de sopa de farinha de trigo
    Sal, pimenta e cheiro verde a gosto

MODO DE PREPARO
    Peneire a farinha e o sal em uma vasilha
    Bata ligeiramente o ovo, a maionese, o óleo e despeje, mexendo com as pontas dos dedos até obter uma farofa
    Adicione a água aos poucos, amasse, embrulhe em filme plástico e leve a geladeira por 30 minutos
    À parte, frite a cebola no óleo, adicione o frango desfiado, o tomate, a seleta e refogue por 3 minutos
    Despeje a farinha dissolvida na água da conserva e mexa até engrossar
    Tempere com sal, pimenta e cheiro verde e deixe esfriar
    Abra a massa e forre o fundo e a lateria de uma forma de aro removível
    Espalhe o recheio, decore a torta com as sobras de massa
    Pincele com a gemae leve ao forno médio, preaquecido por 40 minutos
    Deixe amornar e desenforme