O Mineiro e o Gaúcho
O Mineirinho chegou pro Gaúcho e disse, ô, cê nun
sabe, tô cuma fome danada, mas tão grande mesmo que hoje eu comeria até um
tremm!!
O Gaúcho arregalou os olhos e então começou a
gritar: “Tchê! , Tchê! , Tchê! , Tchê! Tchê!Tchê! Tchê!..
piuíiiiiii Tchê!, Tchê! Tchê!, Tchê!, Tchê! piuíiiii.
Dois compadres… Ele
é desses tar de homissexuar…
Dois
compadres se encontram depois de mais vinte anos que não se viam.
-Ô
cumpade, quantempo sô! Tudo bão concê?
-Bão
sô, i concê?
-Bão
tamém!
-E
a patroa e os minino? Mi conta sô!
-Pois
é, o mais véi dá um trabaio… Ele é desses tar de homissexuar… Quando disimbesta
a dá, num para mai… mai dá, dá, dá…. mai dá o diintêro!
-Nó
cumpade, que disgosto!
-E
o pior é que o do meio foi infruenciado por ele!
Resurtado,
dá tomém!
-E
quando junta os dois intão… mai dão, dão, dão… dão o diintêro!
-Eita
cumpade, que trem isquisito!!!
-
E o seu fio mai novo? Nun vai dizê que ele tomém foi infruenciado…
-Pra
não deixá infruenciá o caçula, mandei ele pra casa da vó em Belzonte…
-Intonces,
esse iscapô?
-Bão!
Virô CRUZEIRENSE né, E só dá quando bebe…
-Menos
mar né cumpade!
-É…Mai
bebe, bebe, bebe…bebe o di tirim!!!

