domingo, 17 de fevereiro de 2013

Louco é louco e nada mais a dizer


Em um belo dia ensolarado, os diretores de um hospício decidiram liberar a piscina para os loucos nadarem, e ficaram do alto de um prédio apenas observando o comportamento.
Quando todos estavam se divertindo, um deles começou a se afogar.
 Do nada surge outro louco, que tira sua camisa e pula na piscina e salva seu amigo. 
No dia seguinte os diretores do hospício vão falar com o herói:
— Viemos te parabenizar por você ter salvo a vida do seu colega... mas infelizmente ele se matou enforcado no varal.
— Não se matou não. É que ele estava todo molhado, então coloquei ele pra secar !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário