domingo, 29 de dezembro de 2013

Feijoada


   

 

Ingredientes 

 

 

  • 1 Kg de feijão preto
  • 100 g de carne seca
  • 70 g de orelha de porco
  • 70 g de rabo de porco
  • 70 g de pé de porco
  • 100 g de costelinha de porco
  • 50 g de lombo de porco
  • 100 g de paio
  • 150 g de lingüiça portuguesa
Tempero:
  • 2 cebolas grandes picadinhas
  • 1 maço de cebolinha verde picadinha
  • 3 folhas de louro
  • 6 dentes de alho
  • Pimenta do reino a gosto
  • 1 ou 2 laranjas
  • 40 ml de de pinga
  • Sal se precisar

 

sábado, 28 de dezembro de 2013

Peixe frito


   

 Ingredientes:

6 filés de pescada
2 dentes de alho amassados
suco de 1 limão
sal e pimenta-do-reino a gosto
1 xícara (chá) de farinha de trigo
óleo para fritar

Modo de Fazer:
  1. Lave bem os filés de peixe e reserve.
  2. Em uma vasilha, misture o alho, o sal, a pimenta-do-reino e o suco de limão. Coloque os filés de peixe para marinar nesta mistura por cerca de 20 minutos.
  3. Escorra, passe na farinha de trigo e frite os filés, um de cada vez, em óleo quente, virando-os dos dois lados, até dourar. Sirva em seguida.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Piadas de ladrão



O sujeito chega apressado no banco e fala para a gerente:
— Acabei de ser assaltado!
— Você veio ao lugar errado! Isto é um banco e não uma delegacia!
— Não, eu queria cancelar o meu talão de cheque, cartão instantâneo... Pode ser?
— Ah, claro... – diz ela, constrangida – Só um minuto, por favor...
Depois de consultar o banco de dados no computador, ela pergunta:
— O senhor também tinha cartão de crédito?
— Sim, eu tinha... Mas não vou querer cancelar... Não vai valer à pena...
— Não vai valer à pena? – exclama a gerente – Mas como assim?
— Eu consultei os extratos e vi que os ladrões estão gastando menos do que a minha mulher!


O sujeito entra na farmácia e fala pro vendedor:
- Tem calmante?
- Tenho.
- Então tome uns três, porque isto aqui é um assalto.




Aquele bandido muito perigoso, condenado à morte, senta-se na cadeira elétrica para ser executado.
- De acordo com a lei, o senhor tem o direito de solicitar o seu último desejo - diz o diretor do presídio.
- Eu gostaria que o senhor segurasse a minha mão!

Era dia de pagamento e Manoel foi ao banco receber seu salário. Como era muito esperto, por segurança pegou todo seu dinheiro e colocou na meia. Após sair do banco andando pela rua um ladrão o aborda e diz:
— Vamos passa o dinheiro, no sapatinho!
E o português pegando o dinheiro que havia escondido pensava:
— Esse filho da puta... além de ladrão é adivinho!

Batata recheada fácil






INGREDIENTES
  • 2 batatas grandes
  • 100 g de mussarela em fatias
  • 100 g de presunto em fatias
  • Orégano


MODO DE PREPARO

  1. Lave bem as batatas e cozinhe com casca em água com sal a gosto, mas não deixe cozinhar muito, devem ficar meio durinhas
  2. Retire e corte-as no sentido do comprimento em duas partes
  3. Retire parte do centro da batata com uma colher, fazendo uma "cova"
  4. Coloque queijo e presunto picadinhos e salpique orégano
  5. Leve ao forno até derreter o queijo

Bolo prestígio



     



INGREDIENTES

Bolo:
  • 3 ovos
  • 1/2 xícara (chá) de óleo
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 1 xícara (chá) de chocolate ou achocolatado.(O chocolate em pó deixa mais escuro)
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento
  • Coco ralado a gosto
Calda para molhar:
  • 1 vidro de leite de coco
  • 1 vidro de leite
  • 3 colheres de sopa de açúcar
Recheio:
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 1 pacote de 100g de coco ralado
Cobertura:
  • 3 colheres de sopa de margarina
  • 8 colheres de sopa de açúcar
  • 2 colheres de sopa de achocolatado
  • 2 xícaras de leite

MODO DE PREPARO

    Bolo:
    1. Bata no liquidificador os ovos, o óleo e o leite, por 3 minutos, ou até que a mistura fique esbranquiçada
    2. Reserve
    3. Em um recipiente misture o açúcar, o trigo, o fermento, o chocolate e o coco ralado a gosto
    4. Junte à mistura do liquidificador, pouco a pouco, mexa até que a massa fique consistente
    5. Unte uma forma e despeje a massa
    6. Leve ao forno médio, pré-aquecido, por 30 a 40 minutos, ou até que ao enfiar um palito ele saia limpo
    7. Deixe esfriar, corte ao meio e reserve
    Calda:
    1. Misture tudo e regue o bolo
    Recheio:
    1. Leve tudo ao fogo até desgrudar do fundo, mas não deixe muito consistente
    2. Recheie o bolo
    3. Cubra com a parte de cima, faça uns furos com o garfo e regue com a calda
    Cobertura:
    1. Leve ao fogo até engrossar
    2. Cubra o bolo
    3. Leve para gelar

    quinta-feira, 31 de outubro de 2013

    Seguro de carro



    Veja que barato é o Seguro Ouro Automóvel!


    Você sabe que, hoje em dia, o seguro é indispensável. Não se pode deixar nossos BENZ a MERCEDESses ladrões que fazem a FIESTA nessa HONDA de assaltos por aí. Quem não segura seu automóvel pode se FERRARI e depois só GM pelos cantos, perguntando:

    KADETT meu carro?


    Seguro é o TIPO do negócio difícil MAZDA para resolver, sem ficar com cara de BESTA no final. O Seguro Ouro Automóvel é um PRÊMIO para quem não faz a pesquisa de mercado em VAN. Se TEMPRA todo veículo então tem PARATI também. POISE, na hora de renovar o seguro do seu carro, pensa nas VARIANTes, afinal, QUANTUM mais opções melhor. Você vai ver que o nosso seguro é legal as PAMPA, por isso ele oFUSCA os demais, e vai marcar um GOL na hora do de ACCORD.


    Não deixe o prazo PASSAT.
    MONZA obra, venha LOGUS.
    Estamos KOMBInados?
    ESPERO seu contato.


    Visite qualquer agência do banco baVESPA e fale com a RENAULTa ou com o volksWAGNER. Boa VOYAGE e POINTER final.




    Seguro Ouro Automóvel, bem melhor KIA concorrência!

    Boas risadinhas essas ehhh?



    Pesca de Doido


    No hospício, um doido estava sentado na cadeira com um balde de água, e com uma varinha de pescar segurando dentro da água,i o doutor do hospício vendo a cena pergunta:
    - O que você está pescando?
    O doido responde:
    - Otários, doutor.
    O médico fala:
    - Quantos vc já pescou?
    - O senhor é o quinto, já!


    ----------------------------------------

    Boa notícia :

    O chefe chega no escritório e fala pra todos os funcionários:
    -Gente, hoje eu tenho uma ótima notícia pra dar!
    -Nós ganhamos alguma concorrência?-pergunta um puxa-saco.
    -É bem melhor que isso!
    -A gente vai ganhar um aumento?- pergunta um engraçadinho anônimo, lá do fundo da sala.
    -Gente, eu tô falando sério-esclareceu o chefe, bem humorado.- A minha mulher finalmente ficou grávida!
    O mesmo engraçadinho lá do fundo da sala perguntou:
    -E o senhor já sabe quem é o pai?


    -----------------------------


    VELHINHOS:

    O velhinho foi ao médico reclamar da dor na perna direita. O médico o examina, examina e não acha nada de errado…
    - A sua perna não tem nada – conclui. – Está perfeita!
    - Então, por que é que dói?
    - Deve ser por causa da idade!
    - Como é que a outra também tem a mesma idade e não dói?


    -------------------------------------


                JOÃOZINHO:

    No meio da aula de matemática a professora vê que Joãozinho está desatento e resolve fazer uma pergunta:
    — Joãozinho! Quantos ovos tem 1 dúzia?
    — Não sei, Fessora!
    — Muito bonito, né? Você tem que prestar mais atenção na aula!!
    — Pode deixar, fessora! Será que eu posso fazer uma pergunta pra senhora também?….
    — Pode! — responde ela, desconfiada. — O que você quer saber?
    — A senhora sabe quantas tetas tem uma porca?
    — Não! — respondeu a professora, pensativa.
    — Viu, Fessora? A senhora me pegou pelos ovos e eu te peguei pelas tetas! He, he!


    ----------------------------------------------



    Dois amigos se encontram:
    - Você sabia que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles
    - O cara tá mal, parece que nem dá pra reconhecer direito...
    - Não pode ser! - disse o outro, aflito
    - Ainda ontem eu vi o Arnaldo num baile de carnaval, dançando com uma loira deliciosa!
    - Pois é, a mulher dele também viu!

    quarta-feira, 30 de outubro de 2013

    Alguns benefícios da cenoura

    A grande quantidade de fibras prolonga a sensação de saciedade;
    acelera o trânsito intestinal;
    desintoxica o organismo.

    Alguns benefícios do limão 

    É termogênico (aumenta a temperatura corporal, ajudando a queimar mais gorduras);
    melhora a digestão;
    diminui a celulite;
    reduz o inchaço;
    diminui a fome.




    Ingredientes
    1 cenoura
    1 limão
    1 litro de água

    Modo de preparo
    Bata todos os ingredientes no liquidificador.
    Se preferir, use adoçante (melhor à base de stévia) e acrescente pedras de gelo.
    Beba um copo de 200 ml nos intervalos das refeições.

    terça-feira, 29 de outubro de 2013

    Frango assado na cerveja


    INGREDIENTES:

    1 k de frango, ou 1 kilo de frango c partes de sua preferencia.
    1 pacote de sopa de cebola.
    1 latinha de cerveja.


    MODO DE PREPARAR:

    Lave bem o frango com limão e seque. 
    Colocar num refratario com papel de aluminio
    Passar o frango ou todos os pedaços de frango na mistura da sopa de cebola
    Colocar no refratario, por a lata de cerveja por cima e colocar por ultimo o restante da sopa de cebola
    Assar 1 hora e meia mais ou menos...........quando dourar desligue.....(fogo minimo) 

    segunda-feira, 28 de outubro de 2013

    Sorria vai?




    O pai caipira fala para o filho, também caipira:
    — Fio! Põe a sela no cavalo véio pra eu!
    — Ah, pai… Mas por que ocê vai com o cavalo véio?
    — É que eu acho que nóis tem que gastá as coisa véia primeiro!
    — Intão por que o senhor não vai a pé?


    ------------------------------------

    A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado. - Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno!
    - Case-se com ele minha filha e deixe o resto comigo!

    -----------------------------------

    A sogra do cara morreu...e lhe perguntaram:
    - O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
    - Os dois! Não podemos facilitar!

    --------------------------------------------

    O genro chegou pra sogra dele e falou;
    Genro: nossa sogrinha, eu queria que a senhora fosse uma estrela!
    Sogra: Ai é? Porquê? - Responde toda feliz.
    Genro: Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de kms da terra...


    ------------------------------


    Por que que minas não tem mar???
    Por que na hora de rezar os mineiros falam...
    Mais livrai-nos do MAR!!

     Amém..


    --------------------------------------------------

       Escola De Gagos


      Certo dia um gago para pedir uma informação ao rapaz e fala: o sen … senhor sa … sa … sabe, on … on … onde fi…fica a escola de ga . gagos?
    ai o rapaz: Mais pra que? o senhor já gagueja tão bem!


    ----------------------------------------

       

    LOIRA PRA LÁ DE BURRA
       
    Até que ela era “ajeitada”, mas a loira se achava a mais linda das mulheres. Só tinha um probleminha, ninguém nunca lhe fazia esse elogio.
    Certo dia ela teve uma idéia brilhante.
    Tira o telefone do gancho e sai corendo pela porta da casa até o orelhão da esquina.
    Lá ela liga para a própria casa e pergunta:
    — Qual é a mulher mais linda do mundo?
    E o telefone da casa estava fora do gancho: tu, tu, tu, tu, tu…
    Satisfeita a loira saltita de alegria gritando:
    — Brigada, brigada, brigada…

    sexta-feira, 24 de maio de 2013


    O Mineiro e o Gaúcho

    O Mineirinho chegou pro Gaúcho e disse, ô, cê nun sabe, tô cuma fome danada, mas tão grande mesmo que hoje eu comeria até um tremm!!
    O Gaúcho arregalou os olhos e então começou a gritar: “Tchê! , Tchê! , Tchê! , Tchê! Tchê!Tchê! Tchê!.. piuíiiiiii Tchê!, Tchê! Tchê!, Tchê!, Tchê! piuíiiii.

     


    Dois compadres… Ele é desses tar de homissexuar…

    Dois compadres se encontram depois de mais vinte anos que não se viam.
    -Ô cumpade, quantempo sô! Tudo bão concê?
    -Bão sô, i concê?
    -Bão tamém!
    -E a patroa e os minino? Mi conta sô!
    -Pois é, o mais véi dá um trabaio… Ele é desses tar de homissexuar… Quando disimbesta a dá, num para mai… mai dá, dá, dá…. mai dá o diintêro!
    -Nó cumpade, que disgosto!
    -E o pior é que o do meio foi infruenciado por ele!
    Resurtado, dá tomém!
    -E quando junta os dois intão… mai dão, dão, dão… dão o diintêro!
    -Eita cumpade, que trem isquisito!!!
    - E o seu fio mai novo? Nun vai dizê que ele tomém foi infruenciado…
    -Pra não deixá infruenciá o caçula, mandei ele pra casa da vó em Belzonte…
    -Intonces, esse iscapô?
    -Bão! Virô CRUZEIRENSE né, E só dá quando bebe…
    -Menos mar né cumpade!
    -É…Mai bebe, bebe, bebe…bebe o di tirim!!!