Adoro cozinhar e gente alegre e nada melhor do que comer e sorrir com a familia e amigos no nosso cantinho aconchegante
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Bolo de sorvete
Sorvete para o verão
Ai vai um receitinha fácil e deliciosa para o verão um bolo de sorvete maravilhoso e delicioso para se refrescarem!!!!!!
Ingredientes
1 bolo inglês de chocolate
1 xícara chá de doce de leite
3 xícaras chá de sorvete de creme
Ganache:
1 xícara chá de chocolate branco
Meia xícara chá de creme de leite
1 colher sopa de leite
Modo de preparo
Forre uma forma de bolo inglês com plástico filme. Corte o bolo em fatias. Coloque uma fatia no fundo e nas laterais.
Em seguida, espalhe uma camada de sorvete, uma de doce de leite, outra de sorvete e, para finalizar, cubra com uma fatia de bolo.
Coloque no congelador até que o sorvete fique firme novamente. Derreta o chocolate em banho-maria, junte o creme de leite, o leite e misture até que fique homogêneo.
Desenforme e cubra com a ganache.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário