O pai caipira fala para o filho, também caipira:
— Fio! Põe a sela no cavalo véio pra eu!
— Ah, pai… Mas por que ocê vai com o cavalo véio?
— É que eu acho que nóis tem que gastá as coisa véia primeiro!
— Intão por que o senhor não vai a pé?
------------------------------------
A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado. - Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno!
- Case-se com ele minha filha e deixe o resto comigo!
-----------------------------------
A sogra do cara morreu...e lhe perguntaram:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- Os dois! Não podemos facilitar!
--------------------------------------------
O genro chegou pra sogra dele e falou;
Genro: nossa sogrinha, eu queria que a senhora fosse uma estrela!
Sogra: Ai é? Porquê? - Responde toda feliz.
Genro: Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de kms da terra...
------------------------------
Por que que minas não tem mar???
Por que na hora de rezar os mineiros falam...
Mais livrai-nos do MAR!!
Amém..
--------------------------------------------------
Escola De Gagos
Certo dia um gago para pedir uma informação ao rapaz e fala: o sen … senhor sa … sa … sabe, on … on … onde fi…fica a escola de ga . gagos?
ai o rapaz: Mais pra que? o senhor já gagueja tão bem!
----------------------------------------
LOIRA PRA LÁ DE BURRA
Certo dia ela teve uma idéia brilhante.
Tira o telefone do gancho e sai corendo pela porta da casa até o orelhão da esquina.
Lá ela liga para a própria casa e pergunta:
— Qual é a mulher mais linda do mundo?
E o telefone da casa estava fora do gancho: tu, tu, tu, tu, tu…
Satisfeita a loira saltita de alegria gritando:
— Brigada, brigada, brigada…
Nenhum comentário:
Postar um comentário