sexta-feira, 1 de março de 2013

Sorria pois um sorriso vale o dia!!



Aos meus amigos (as ) advogados... essa é pra voces!!!!

ADVOGAR EXIGE RACIOCÍNIO RÁPIDO, INTELIGÊNCIA E CLIENTE ESPERTO

Em Minas, Bruno estava sendo julgado por assassinato...
Havia evidências indiscutíveis sobre a culpa do réu, mas o cadáver não aparecera.

Quase ao final da sua sustentação oral, o advogado, temeroso de que seu cliente fosse condenado, recorreu a um truque:
 - "Senhoras e senhores do júri, senhor Juiz, eu tenho uma surpresa para todos!"
 - disse o advogado olhando para o seu relógio...

- "Dentro de dois minutos, a pessoa que aqui se presume assassinada, entrará na sala deste Tribunal."
 E olhou para a porta.
Os jurados, surpresos, também ansiosos, ficaram olhando para a porta.

Decorreram-se dois longos minutos e nada aconteceu.
 O advogado, então, completou:

- "Realmente, eu falei e todos vocês olharam para a porta com a expectativa de ver a suposta vítima. Portanto, ficou claro que todos têm dúvida neste caso, se alguém realmente foi morto. Por isso insisto para que vocês considerem o meu cliente inocente". (In dubio pro reo) na dúvida a favor do réu.

Os jurados, visivelmente surpresos, retiraram-se para a decisão final.

Alguns minutos depois, o júri voltou e pronunciou o veredicto:
- "Culpado!"

- "Mas como?" perguntou o advogado... "Eu vi todos vocês olharem fixamente para a porta, é de se concluir que estavam em dúvida! Como condenar na dúvida?"

E o juiz esclareceu:
 - "Sim, todos nós olhamos para a porta, menos o Bruno..."

"MORAL DA HISTÓRIA:"
"NÃO ADIANTA SER UM BOM ADVOGADO SE O CLIENTE FOR ESTÚPIDO ".


///////////////////////////////////////////////////////////

A Professora pergunta:

- Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?
 - Eu quero ser bilionário. Quero ir na boate mais cara, pegar a garota de programa mais cara, dá um carro de $500.000 pra ela e uma mansão em Londres.

E você, Mariazinha?
 - Eu quero ser a garota de programa.


//////////////////////////////////////////////////////


Isso sim que é Pesquisa!!!

Definitivamente não acredito que essas pesquisas eleitorais que efetuam os Ibope, Vox Populi da vida, sejam verídicas. Acredito sim que tudo isto está manipulado com intenção clara de induzir o eleitor menos esclarecido, por isso decidi realizar eu mesmo uma em todo o país e obtive um resultado inédito de maioria absoluta (100%), e dando a minha mãe como próxima ganhadora, deixando bem atrás os favoritos Dilma, Serra e Marina.

Várias pessoas me perguntaram como realizei a pesquisa, respondi que não foi muito complicado, aliás foi muito efetiva e de grande credibilidade, já que eu mesmo formulei as perguntas.

Peguei a Lista Telefônica das principais cidades do país e chamei a 1156 pessoas, no horário entre 02:00 e 04:00 da manhã, porque tinha certeza de encontrar nessas horas as pessoas em seus domicílios, e a quem atendia fazia a seguinte pergunta, muito simples por sinal:

Em quem o senhor votará para presidente do Brasil nas eleições de outubro
 próximo?

Todos me responderam, sem vacilar:                        

...NA PQP !!!                                  
                       
                                                               
EITA POVO BRASILEIRO!!!!! TRABALHADOR E ALEGRE MAS ANALFABETO TAMBÉM!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





Nenhum comentário:

Postar um comentário